sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quem Sou e Como o Blog Funcionará


Talvez hoje em dia o que nós mais temos por aí são blogs sobre música, moda, filmes,livros e etc...
Bom, eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar calada, e jamais me limitaria a falar de somente sobre um assunto, até porque gosto de tudo e nada ao mesmo tempo. Gosto de alguns clichês, mas tenho imã para coisas diferentes e que ninguém conhece, geralmente minhas músicas são assim.
Aqui vou falar sobre livros, que é algo que amo então esperem resenhas. Música, que é algo que respiro, então esperem textos falando sobre bandas, cantores alternativos e até resenhas sobre álbuns. Filmes, houve uma época em que eu assistia filmes todos os dias, mas agora não vejo com tanta frequência, mas gosto demais de cinema, então esperam resenhas também. Talvez eu poste alguns poemas, esse é um blog que quero mesclar entre entretenimento e pessoalidades. Ah eu eu poderia fazer resenhas de produtos também, quem sabe... Se me vier na cabeça que quero fazer.
E quero dar aos meus leitores a chance de me conhecer melhor, e enquanto leem o blog, fazer parecer que estão numa conversa comigo, quero escrever textos confortáveis e distraídos, onde a leitura não se torne carregada ou entediante.
Se tiverem dicas para algum assunto comentem que farei o melhor que posso.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário