quinta-feira, 31 de julho de 2014

Book Haul 1#: Julho 1014

Bom gente, não sei se vocês sabem, mas sou viciados em livros. Então é claro que aqui no blog haverá várias postagens sobre livros. Sejam elas sobre resenhas, indicação ou Book Haul. Pretendo futuramente criar um vlog, e talvez passe a falar mais sobre livros lá. Mas até então vou fazer tudo por aqui mesmo.
Enfim, o que eu adquiri esse mês foi um presente adiantado de aniversário da minha vó. Ela me deu o dinheiro e falou para eu comprar o que eu quisesse. Como não sou de enrolar, fui direto ao pai de todos os leitores aka Submarino. Sim, ele que nos faz chorar quando  tem um promoção maravilhosa e não possuímos dinheiro para efetuar a compra.
Quem compra pela internet sabe o que é ter aquela ansiedade, ou ficar se perguntando quando seu livro vai chegar, checar o site a cada meia hora para ver se está tudo ok com seu pedido, entre outras coisas que só nós amantes de livros e compras pela internet sabemos.
Comprei a trilogia Divergente da autora Veronica Roth. Fazia um tempo que eu queria ler este livro e  também ver o filme, mas houveram algumas desventuras que impediram minha ida ao cinema. Um belo dia antes mesmo de lançar o filme nos cinemas. A energia do meu bairro caiu e eu fiquei desesperado sobre o que eu faria a luz de velas. Já que ainda era 19:00 da noite. Pois meu salvador foi meu Smarthphone que ainda tinha bateria. E nele eu havia alguns livros em pdf. No meio destes livros havia Divergente e resolvi ler. Li mais ou menos até a página 200 e parei a leitura jurando a mim mesmo que terminaria o livro em breve. Mas como sabemos a leitura pelo celular é algo nada confortável, então abandonei a leitura e esqueci do livro por um bom tempo. Até que me surgiu aqui a possibilidade de te-lo.


Recebi a entrega ontem de manhã e como sempre o Submarino não me decepcionou nos quesitos qualidade, rapidez e segurança. Tudo vem extremamente protegido. Vieram numa caixa de papelão bem juntinhos e cada um com o plástico. Tudo bem que eu acho que um papel bolha em volta deles não faria mal algum, mas não houve nenhum acidente e eles estavam intactos.
A capa dos livros são lindas! Suas folhas amarelas, com orelha e diagramação confortável.

De ontem para hoje já li Divergente, em breve sai resenha dele aqui. Logo pretendo fazer mais algumas aquisições para minha biblioteca pessoal. Farei unboxing e tudo mais, e é claro que postarei aqui.
Então é isso pessoal, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário